sábado, 14 de abril de 2012

Primeiras doações

Boa Noite, caro leitor.

Passou mais de uma semana para eu voltar a postar, infelizmente. Mas esta semana foi bastante animadora, vamos a ela.

Desde o mês de março, eu, o Paulo, tenho procurado pessoas dispostas a ajudar no Projeto "Biblioteca da Venda" com doações. Contatos em São Paulo e até de outros estados foram colecionados e enviei os primeiros e-mails. Na época eu estava atrás de doações de livros de Medicina que usarei na faculdade e também procurava os primeiros livros para este Projeto. Para minha grande felicidade, consegui resolver estas duas questões.

Ontem, dia 13, recebemos a doação dos 12 primeiros livros, entre espíritas, auto-ajuda, e até didático! Todos da Vilma Silingardi, de São Paulo. Estão todos guardados e esperando a confecção de um carimbo para suas catalogações. Preciso arrumar um programa de computador para também ter a relação das obras. Quem sabe não consigo um amigo programador para me ajudar com isso?

Estou tendo contato com muitas pessoas entusiasmadas. Logo logo trago novidades. Ah, e vou para Minas no próximo dia 28. Trarei novidades de lá também.

Saudações.

Bibliotecadavenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Biblioteca da Venda agradece!