domingo, 12 de agosto de 2012

Biblioteca tomando as prateleiras

Boa Tarde/ Boa Noite/ Bom dia!

Há algum tempo não escrevo aqui. E muito me ocorreu. Vamos lá.

Fiz minha terceira viagem a Minas, desde que me mudei para São Paulo, numa viagem de férias um pouco rápidas demais. Levei algumas outras doações que havíamos recebido e pude organizar todos os livros da Biblioteca da Venda em um quarto na minha casa lá em Venda Nova - Piranga - MG. Fiz prateleiras e acho que ficou muito bom. Infelizmente não registrei em uma foto para divulgarmos principalmente aqui, em meio eletrônico, mas prometo fazer isso assim que voltar lá.

Conversei com minha mãe e divulguamos a existência da Biblioteca da Venda para a comunidade. Não do jeito que eu queria, porque o tempo foi curtíssimo, mas sei que algumas pessoas estão sabendo e minha mãe continuará no boca-boca informando sobre a riqueza que agora ocupa algumas prateleiras desse projeto que nos tem feito felizes.

As doações de livros são de todo tipo e recebemos desde material de estudo técnico, apostilas para o vestibular, livros de culinária, até enciclopédias, quadrinhos e romances. Dessa forma, o público também pode ser de todo tipo, né. E temos até livrinhos para as crianças, o que nos confere o poder de despertar nelas o gosto pela leitura.

As doações continuam e peço que contribuam para o Projeto "Biblioteca da Venda", que quer levar livros à mão cheia para o interior de Minas, numa comunidade à beira de um rio, à sombra de uma mata - apesar de o desenvolvimento estar decepando a mata =[

Podem enviar e-mails para mim: paraomaia@gmail.com. Podemos conversar sobre essas doações.

Grande abraço.

Paulo Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Biblioteca da Venda agradece!